quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sonhos


" A busca da felicidade é uma constante...

embora o nosso poder se esbarre no medo.

O medo de arriscar nos torna vulneraveís,

nos priva da felicidade, dos nossos sonhos.

Dê razão a sua existência, tenha desejo...

tenha sonhos e tente realizá-los...

viva, e seja você sempre, afinal, você existe..."


Sonhos todo mundo têm, mas são poucos que possuem coragem de ir atrás e realizá-los. Eu sempre me pergunto "Se eu fizer isso, vai acontecê o que eu quero ?" , "Será que eu vou ficar feliz pra sempre se eu realizar esse sonho? Vale a pena tanto esforço ?". Às vezes é bom arriscar, ir atrás de algum sonho pra sua vida não ficar aquela mesma coisa de sempre. Afinal, a vida é um projeto, faça você mesmo. Sua vida de hoje é o resultado de suas atitudes e escolhas feitas no passado. Sua vida amanhã será o resultado das atitudes e escolhas que fizer HOJE.

Não viva pensando no que já aconteceu ou no que está para acontecer, viva o presente ! O passado ninguém pode mudar, o futuro será conseqüência do que ocorre agora, então faça o seu futuro ser melhor e não um porcaria.

A vida só tem um começo definido.. "Ela é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário