domingo, 26 de setembro de 2010

Trying to figure out this life..


Passei bastante tempo sem entrar (óbvio).. estava tentando entender algumas coisas que aconteceram comigo.. além de tentar sobreviver a escola --'
Eu vi o amor morrer várias vezes quando ele merecia estar vivo. Eu vi gente chorando e sofrendo por causa desse sentimento tão .. bom .. :S As cicatrizes, elas jamais sumirão.
Não estou dizendo que o amor é ruim, só muito complicado. Não existe pessoa perfeita, não adianta tu procura alguém perfeito.. não vai achar, vai ficar a vida inteira procurando. Mas isso também não significa que tem que sair na rua pegando qualquer guri. Se você quer um guri pra vida toda, por que sair e pegar qualquer um ? Porque não esperar por ele ? Quem sabe é alguém que você nunca imaginaria que fosse, o seu melhor amigo ou talvez aquele guri que você julgava nerd ou idiota. Que guri vai querer namorar uma guria que fica com todo mundo ? Como ele vai confiar nela ? aaah sei lá. Eu penso assim :S
Quando você está apaixonada, pensa que vai casar com ele e vai passar o resto de sua vida com ele, mas às vezes tu tem sonhos maiores para realizar, pense no seu futuro.. pense em si mesma. Não esqueça de olhar para todas opções e futuras conseqüências antes de fazer algo e cair.
"Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos e manter a cabeça erguida. Eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco.. mas você é a única exceção (8)"
Não gosto tanto de escrever, de me expressar através de palavras. Prefiro uma fotografia, um desenho.. que de início parece uma imagem/desenho qualquer.. mas esconde muitos sentimentos '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário