domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu estou




Apaixonada, como eu nunca estive antes.. e precisando que você me chame bem baixinho. Olhando pra você e encontrando tudo aquilo que pedi aos céus. E eu não consigo tirar essa idéia da minha mente. Eu nunca achei que alguém no mundo um dia faria me sentir assim, não quero andar para trás porque você esta na minha frente. Então me pegue pra você, pode fazer o que quiser contanto que eu esteja para sempre do teu lado. Então me pegue pra você, é assim que eu quero que seja, é assim que você quer que seja, pode me beijar agora. Me pegue pra você, e me ouça só um pouco.. e não há mais nada de novo que eu possa dizer, eu já te disse tudo. Eu não consigo desistir. Derrepente o que era dor, vira amor. O que era esperança vira realidade. Eu nunca disse nunca, eu sempre estive aqui. Hoje tenho você além dos meus pensamentos e sonhos, e mesmo assim não consigo tirar você de lá..
(a.d.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário