quarta-feira, 7 de abril de 2010

.. '-'


Hoje eu e a juuh tivemos teste de inglês.. amanhã prova de quimica :S
mas falando em inglês, nosso professor é uma figura koaspopaskaskop.. a juuh explico melhor no post dela..
O primeiro ano ta sendo mtoo tri. As gurias, os professores novos e ateh as matérias ( um poko ) *-* A única coisa ruim é qe a saída é 12h50 só ): Mas o recreio.. bah, muito melhor recreio com o 2º e com o 3º do que com com aquelas crianças e as metidas sebosas kopaskopas. Parece tudo novo, sl.. a gente tá aproveitando muito neh juuh ;P
Hojee tava mechendo na internet e achei a frase perfeita pra sininho.. "Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"
Menina convencida qe eu amo s2 =P
por hoje eh isso.. sem criatividade neh.. "Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!" =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário