domingo, 4 de abril de 2010

Primeiro Post... (Nervosa)

Oie.... ^^
Nisse onn..
Bom pra resumir porque eu to morrendo de sono... Tenho 14 anos, adoro msn, música, estudar[sim eu sou uma pessoa normal e estou perfeitamente bem agora, não fui abduzida e respondo por mim ;) ] e agora estou tentando aprender a tocar violão ( #tenso )...
AMO minha família, minha cadela Vida, meus amigos e meu time do coração... o INTERNACIONAL Que por falar nisso tá de aniversário hoje, então FELIZ ANIVERSÁRIO pra ele e

BOA PÁSCOA pra vocês!!! Que o coelhinho seja muito bom e traga bastante chocolate pra gente se matar na academia depois né ?

Era isso que eu tinha pra dizer no meu primeiro post.....

Beijinhos,
da Nisse .
P.S: Eu sei que foi uma imitação barata de Gossip Girl!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário