domingo, 31 de outubro de 2010

Ele..Ela..



Ela: Sao 13:46… eu te amo.
Ele: Mas não são horas iguais…
Ela: Nunca precisei de horas iguais pra te amar.
Ele: Já se passou um minuto?
Ela: Agora sim, por que?
Ele: Porque eu te amo mais a cada minuto que passa.

--*--

Ela: Me diz, o que você pensava quando me via?
Ele: Eu não pensava nada.
Ela: Ah...
Ele: Eu sentia.
Ela: Como assim?
Ele: Toda vez que te via, sentia meu coração apertar, como se estivesse clamando por você.

--*--

Ela: Vou te morder e arrancar um pedaço seu pra mim.
Ele: Mas você já tem um pedaço meu.
Ela: Ah, é?
Ele: Você tem meu coração.

--*--

Garota: Eu já estive em seu pensamento?
Garoto: Não.
Garota: Você gosta de mim?
Garoto: Não.
Garota: Você me quer?
Garoto: Não.
Garota: Você choraria se eu te deixasse?
Garoto: Não.
Garota: Você faria alguma coisa para mim?
Garoto: Não.
Garota: Escolha: eu ou a sua vida?
Garoto: Minha vida.
A garota vai embora em estado de choque e dor e o garoto corre atrás dela e diz: A razão de você nunca estar no meu pensamento, é porque você sempre está no meu pensamento. A razão pela qual eu não gosto de você, é porque eu amo você. A razão de eu não querer você, é porque eu preciso de você. A razão pela qual eu não choraria se você me deixasse, é porque eu morreria se você me deixasse. A razão pela qual eu não estou disposto a fazer alguma coisa para você, é porque eu faria tudo para você. A razão pela qual eu escolhi minha vida, é porque VOCÊ É minha vida.

--*--

Ele: Alô?
Amor: Sou eu.
Ele: Quem?
Amor: Quem você não sente mais.
Ele: Ah, oi amor.
Amor: O que você está fazendo?
Ele: Esperando você voltar pra casa.
Amor: Quem está te fazendo companhia?
Ele: A Saudade.
Amor: E a Felicidade?
Ele: Quando você saiu pela porta, ela foi atrás de você.
Amor: Ela não vai me achar, eu estou escondido.
Ele: Mas ela prometeu que traria você de volta.
Amor: E você vai esperar?
Ele: Até a última batida do meu coração.

--*--

Ele: Eu sei que você me ama! (:
Ela: Ha-ha-ha, você se acha muito sabia?
Ele: Sou realista.
Ela: Eu nao me interesso por pessoas machistas, egoístas, irritantes, impacientes, insensíveis, complicadas, implicantes, metidas e safadas como você.
Ele: Poxa ):
Ela: Quer um conselho?
Ele: Fala aí.
Ela: As mulheres fingem desprezar o que mais desejam.

--*--

Ele: Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Ela: Não tenho nem idéia.
Ele: 38 milhões.
Ela: Nossa, é bastante.
Ele: Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Nem imagino.
Ele: 38 milhões.

--*--

Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.
Ela: Você não me conhece não!
Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
Ela: Tenho? Como?
Ele: Seu sorriso.
Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
Ele: Primeiro sorriso, quando você está chateada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha irônia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
Ela: Para...
Ele: Não quer que eu termine?
Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
Ele: Com uma condição.
Ela: O que você quiser...
Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
Ela: (silêncio)
Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)
Ela: (sorri e o beija)
Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.

2 comentários:

  1. Que diálogos maravilhosos!!!

    Super amei!!!

    Bjokinhas =*


    http://fofocast.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo .... Eu refleti muito !

    ResponderExcluir