domingo, 10 de outubro de 2010

Love..love..love !


Eu vou esperar pelo meu príncipe, não importa o quanto isso demore.. prefiro passar o resto da minha vida com uma pessoa e saber que eu também sou a unica pra ele do que passar uns meses, semanas quem sabe até dias com alguém que ama mais de uma guria ao mesmo tempo.
O amor é um sentimento complicado.. mas não, não devemos evitá-lo. Já imaginou como seria o mundo sem amor ?
Não ame alguém pela sua beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Não se pode medir o amor como medimos uma estrada ou a altura de um prédio.
O amor é maior do que qualquer coisa, nem a distância pode apagar a chama do verdadeiro amor.
"Duas almas com um mesmo pensamento. Dois corações que batem como um só." Amar é ver os defeitos do outro, mas relevá-los. O amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas, ele não acaba nem as piores circunstâncias. Amar é ceder, é comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto, saber ouvir
e respeitar pontos de vistas diferentes. Mas não necessariamente ter que
mudar os nossos. Quando há amor,as coisas não são resolvidas com um beijo um abraço e deu.. mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a aparência física da pessoa, claro que ela não deixa de notar, mas prefere beleza interior do que exterior.
O amor verdadeiro tem dificuldades, e a pessoa reconhece que nem tudo é um
mar de rosas. Porém essas são superadas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria e vontade de se estar junto em todos os momentos, até mesmo nos ruins.
O amor é uma das coisas, se não a unica, mais maravilhosa que existe.





Quer ler uma boa história de amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário