sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The best



Ter alguém pra contar tudo sem exceções, sem medo de se espalha.. aquela pessoa que vai estar do seu lado em TODOS os momentos, principalmente nos mais difíceis.. Bons amigos são difíceis de encontrar , mais difíceis ainda de deixar , e impossíveis de esquecer.


Uma amizade verdadeira é :
- Se arrepender ao fazer algo errado e pedir desculpas..
- Mesmo que briguem, sempre sentem falta uma da outra :D ..
- Ficar mal por ter brigado com ela(e), e a tristeza não passa nunca, até se resolverem..
- Saber que ela(e) conhece seus piores defeitos e maiores segredos, não precisar esconder nada, ser apenas você..
- Rir sem motivo..
- Tudo que vocês fazem juntas(os) fica mais divertido..
- Se falarem durante horas e nem percebem o tempo passar..
- Passar muito tempo juntas (os).. vão pro cinema, parque, shopping, clube..
- São como irmãs(os)..
- Terem bons conselhos em todas as horas..
- Mesmo possuindo opiniões diferentes, conseguem se entender :D

Dica :
Não sei se jah aconteceu com vocês de ao falar com sua melhor amiga, ela dizer alguma coisa sobre você que te deixe chateada ou triste, mas tem vezes que elas falam sem pensar ou sem a intenção de nos magoar, aí dá briga e fica todo mundo mal ):: Mas se for uma amizade verdadeira, vão fazer as pazes, voltar a como era antes e ficar tudo bem.. Saiba que nem sempre escutamos o que queremos, mas é preciso.. essas certas verdades provavelmente virão da(o) sua(eu) melhor amiga (o) pq muita gente pode não ter coragem de te falar..

"Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!" (autor desconhecido)

"Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu
posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso
julgar as decisões que você toma, mas eu posso
apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Mas eu posso dizer que somos amigos e posso lhe desejar somente alegrias,
coisas boas,enfim,muita felicidade...." (autor desconhecido)


Os melhores momentos são os que estamos ao lado de uma pessoa que amamos muito >.<>
São os momentos mais divertidos, mais "anormais" e diferentes..


# Esse é pra ti Fraan ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário