terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amizade verdadeira é assim




"Sabe aquela pessoa que você confia sem medo? que ela apesar de tudo, apesar dos seu erros, está sempre ali disponível pra te levantar depois das quedas. Aquela que me apoia em qualquer decisão e me dá brancas quando discorda de mim. Aquela que sabe todos os meus segredos, e que ri de mim por ser desastrada, que chora quando me vê chorando, que me conforta com um simples abraço dizendo que tudo ficará bem. Aquela que por ter tantas qualidades, acaba cobrindo todos os defeitos, e que por tanto tempo de convivência tem o mesmo jeito que o meu, anda igual a mim, fala igual a mim, e que não entende quando as pessoas perguntam se somos irmãs. Que me ouve com a maior atenção do mundo, que me aconselha, que tem ciúmes de mim, e de quem eu tenho ciúmes também, aquela melhor amiga desde sempre, aquela que eu amo de verdade e que nada nem ninguém no mundo fará com que isso mude."
(um tumblr aí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário