quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu..





"Choro, rio, pulo, danço, canto, abraço, beijo, estudo, assisto filme, vejo séries, escrevo, leio e tudo isso não me impede de a cada segundo meu coração bater acelerado ao pensar em te ver. Não impede que meu pensamento saia vagando a encontro de algo que me lembre você. Não faz com que a cada frase romântica, eu espere que um dia tu me diga algo parecido, que a cada filme dramático, eu suplique que não seja nossa história. Não impede que meu riso seja falso, que na verdade eu esteja em pedaços. Que meus pulos sejam uma tentativa de mudar o lado de meu drama. Que minha dança seja meu refúgio esportivo para tentar te esquecer, lembrando ainda mais de você. Nada impede que meus textos sejam sobre você, que os livro me deixem te ver como personagem. Que eu entre numa história, viva o drama e chore ainda mais. Não faz com que as músicas todas me lembrem você. Nada do que faço me faz te esquecer, só me faz te amar mais e mais, sabendo que logo posso te perder. Perder algo que nunca tive, algo que sempre quis para mim e sempre foi de outro. Como queria que alguém se importasse, por um segundo, em me perder. Que fizesse o esforço que faço para te ter comigo, pra, inutilmente, te ver sorrir. Alguém que me amasse desesperadamente, como te amo. Para que me olhasse como te olho. Que se declarasse como me declaro. Seria um dia bom, e eu enfim seria feliz. Mas essa pessoa, só poderia ser você, pra que me deixasse sonhar."
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário