quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grande coisa !




E daí se eu não sou chegada naquele garoto que fuma, que bebe, que é brigão, que se diz ser o bom da história, que saí nas noites, que faz o que quer ? E daí se meus pais não me deixam ir para aquelas festas que vão até de madrugada ? E daí se eu não bebo, não fumo, não mato aula, não posso usar piercings,não posso sair sempre, não posso ir naquela festinha na casa daquele garoto, se eu não posso ficar até tarde no computador, se eu não posso namorar ainda.. Bom pra você que pode fazer isso, só não diga que tem os melhores pais, por deixarem você fazer tudo que quer, porque você tem os piores pais, aqueles que realmente não se importam com você. Pros outros posso ser brega por não poder fazer isso e muitas outras coisas ainda porque meus pais não me deixam. Se eles não deixam é porque se importam comigo, se preocupam comigo, querem o melhor pra mim! Eu posso ser brega como muitas pessoas falam por aí, mais tenho os melhores pais do mundo, coisa que você não tem.
(a.d)

Um comentário: