segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Simplesmente DIFERENTE



"Eu sou diferente. Não que eu seja melhor ou pior, ou mais especial que alguém, mas me considero diferente. Não sou como algumas meninas da minha cidade que usam roupas minis só pra chamar atenção de um carinha que no fundo só vai querer saber do corpo delas e não do que elas carregam dentro do coração. Não sei falar palavrão só pra parecer descolada, não sei usar aquela roupa da moda que eu particularmente não gostei só pra agradar ou pra não sentir que sou de outro planeta. Escuto a música que der vontade, choro sem medo, falo na cara e tem horas que guardo algumas verdades só pra mim. Não sei falar mal de alguém e depois sentar ao lado dessa pessoa e fingir que sou simpática. Aliás, eu não sou antipática. Sou até muito simpática. Se bem que tem gente que confunde ser simpática com ser falsa. Desculpa, mas são duas palavras diferentes. Não sou o tipo de menina que sorri o tempo inteiro e nem pra todo mundo, mas cara, uma coisa eu posso dizer : tenho sempre um sorriso no rosto pronto pra sair quando realmente eu tiver vontade, e quando realmente for verdadeiro. Eu tenho meus princípios, tenho o meu caráter, tenha minha personalidade. Já fui muito pela cabeça dos outros, mas hoje aprendi a pensar por mim mesma. Sempre sou eu mesma, mas isso não quer dizer que serei a mesma sempre. Pessoas mudam, e eu também. Mas essência, a essência não muda. Como já disse, sou diferente. Não sou especial, não sou melhor e nem pior, mas sou diferente, e aos olhos de Deus, aos olhos de Deus eu sou única."
(uma amiga me passou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário