quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sinceramente..




"Eu queria seu abraço,sentir sua respiração,ver o seu sorriso e perceber que ele é o mais belo sorriso e brincar com seu cabelo. Queria você aqui,agora e mais uma vez ter a certeza que eu amo você,sem precisar ter explicações,sem ter motivos pois só de olhar para o seus olhos eu percebo,entendo e compreendo o porque você é especial,então todas as dúvidas e problemas se vão… Não fazemos o tipo de casal perfeito,temos nossas diferenças,problemas,ciúmes,e não teria graça alguma se fossemos perfeitos,nosso amor não seria assim tão lindo e não faria sentido. Odeio quando você some, fala comigo dias depois, que droga! Perceba que você faz parte da minha vida agora, e sem um “oi” seu meus dias não se completam…
Na verdade,eu já me acostumei com seu jeito de ser,certas coisas eu não queria que tivesse,mas pensando bem,eu não mudaria nada em você. Eu só tenho à agradecer, obrigada por existir e me fazer feliz da sua própria maneira."
(a.d)

Nenhum comentário:

Postar um comentário